quinta-feira, março 19, 2009

Parabéns Amigos do Shalom – Três anos em Manaus

Nesta quinta-feira 19 de março, celebramos com todos os manauaras e moradores dessa maravilhosa cidade, os três anos de Amigos do Shalom. Parabéns a todos, somos uma Obra Shalom em Manaus, cujo qual, o nosso coração não mede o desejo, a força e a alegria, de ser parte de todo um carisma e vocação de Paz.

Olhando para a nossa história, não temos dúvida de que tudo é providência e graça de Deus, a qual somos imensamente gratos e felizes. Cada pessoa que conosco estiveram, foram sempre o reflexo e a história do amor de Deus, que não nos deixou nem um momento só. Claro, não podemos esquecer que nascemos sob a proteção e intercessão do nosso patrono São José, então celebremos, este é o dia que o Senhor fez para nós, dia de alegria e paz, em unidade com toda a Comunidade Católica Shalom, através da Assessoria Geral dos Amigos do Shalom.

Que Deus nos enriqueça a cada dia, com a Paz do Cristo Ressuscitado que passou pela Cruz. Viva a Cristo Ressuscitado! Viva a Vocação de Paz! Shalom!!!

Parabéns Amigos do Shalom!

4 comentários:

  1. Que Deus abençoe sempre vocês!!!

    Somos felizes!Somos Shalom!!

    ResponderExcluir
  2. Como e' maravilho fazer parte desta grande familia, dos amigos do Shalom de Manaus!!! Bendito seja nosso Deus que nos chama a Essa magnifica vocaçao.Uma vocaçao de Paz, onde o louvor e a açao de graças sao marcantes em nossas vidas!!! Shalom irmaos , e muitos abraços de paz. Sheyla

    ResponderExcluir
  3. Recebemos um email no nosso blog da Bianca aí dos Amigos de Manaus e ficamos muito felizes.

    Que bom que fazemos parte da mesma família. A família Shalom. Deus abençoe a todos.

    Raiane Brito
    www.amigosshalompetrolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Para mim fôra uma grande alegria ter conhecido o Shalom, à época na cidade de Recife, em Pernambuco no ano de 2005 e, após um período de ausência, tê-lo reencontrado através dos amigos do Shalom, em Manaus.
    Apesar de nossas diferenças, (...) quero dizer que os amo e, muito embora se diga o contrário, vocês sempre farão parte de minha família.
    Com os homens, sem os homens e apesar dos homens.
    - Shalom!!!

    ResponderExcluir

HALLELUYA 2011



PRODUTOS DA EDIÇÕES SHALOM PELO (92) 9146-4402 | 3232-1776
ENTRE EM CONTATO CONOSCO !!! SOMENTE PARA MANAUS E O INTERIOR DO AMAZONAS !