segunda-feira, abril 20, 2009

Comemoração do Aniversário de 3 anos dos Amigos do Shalom em Manaus, dia 18.04.09

No último dia 18 de abril, todos os Amigos do Shalom, estiveram reunidos para a comemoração dos três anos de Obra Shalom em Manaus. Em uma belíssima celebração eucarística, presidida por Frei Francisco na Paróquia de São Sebastião, pudemos festejar as muitas vitórias e graças que só o Senhor nos tinha reservado, sem esquecer que a nós foi nos dado Maria, como Mãe, que cuidaria de toda a obra em Manaus.

Após a missa, seguiram os momentos festivos, com uma confraternização que reuniu vários convidados e movimentos atuantes na paróquia, diversos testemunhos e partilhas, e como toda festa não faltou comida. Além disso, apresentamos um vídeo contando um pouco da nossa história, ao longo desses três anos, e que poderão assistir nesta publicação.

A todos os nossos mais sinceros agradecimentos, a Igreja de Manaus, na pessoa dos nossos Bispos, a Paróquia de São Sebastião, na pessoa do Frei Acácio e Frei Francisco, e a Comunidade Católica Shalom, na pessoa do nosso assessor geral Aristóteles Alencar e sua equipe. Sem contar pessoas de suma importância, como Wilton Alcântara e família, Ivanildo Nascimento e família, além do Cassiano Azevedo, nosso antigo assessor e grande irmão de comunidade. Que Deus abençoe a todos nós e nos faça a cada dia conhecer a sua vontade acerca de seus planos para Manaus.

O Shalom do Pai a todos!!!!!

Fotos: Clique aqui.

Álbum de Fotos no Facebook: Clique aqui.

Vídeo dos 3 anos dos Amigos do Shalom em Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HALLELUYA 2011



PRODUTOS DA EDIÇÕES SHALOM PELO (92) 9146-4402 | 3232-1776
ENTRE EM CONTATO CONOSCO !!! SOMENTE PARA MANAUS E O INTERIOR DO AMAZONAS !