segunda-feira, março 16, 2009

Vigília dos Amigos do Shalom

Na última madrugada de sábado 14 para domingo 15 de março, realizamos nossa vigília em preparação à nossa semana santa. E nesse tempo rico e propicio de quaresma, queremos agradecer a Deus todas as providências, graças e apostolados, que a nós foram confiados.

A vigília começou às 22h, com a celebração dos aniversariantes do mês e um lanche breve, logo após, assistimos em DVD o espetáculo “A Paixão de Cristo”, realizado todos os anos na Comunidade Shalom de Natal-RN.

Por fim, o momento mais aguardado da noite chegou, era o tempo e as horas de está diante D’Aquele que tudo fez por nós, tudo realizou pela nossa Manaus, pelo Brasil e mundo. Contemplar a beleza do Esposo, tentar viver o mistério do tempo litúrgico e saber que não há nada melhor que buscar a Cristo, em mais um dos muitos encontros pessoais, que Ele mesmo vem a nós e se deixa Amar por nosso finito Amor, aí nos deparamos com o Seu Amor que é infinito.

Seremos sempre gratos a Deus, por esse maravilhoso momento, em que nos reunimos como obra Shalom, e que pudemos está com o Esposo e Amigo da nossa alma. Sendo assim, um muito obrigado, aos que participaram conosco, que são amigos de Deus e também amigos do Shalom.

Fotos: Clique aqui.

Shalom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HALLELUYA 2011



PRODUTOS DA EDIÇÕES SHALOM PELO (92) 9146-4402 | 3232-1776
ENTRE EM CONTATO CONOSCO !!! SOMENTE PARA MANAUS E O INTERIOR DO AMAZONAS !