quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Amigos do Shalom no Novo Maranatha, de 22 a 24 de fevereiro de 2009

Neste último sábado 21, tivemos a alegria de recepcionar as nossas irmãs da Comunidade Católica Shalom, no Aeroporto Internacional de Manaus. Foi um momento maravilhoso e muito agradável, nos apresentamos como parte da Obra Shalom em Manaus, e elas ficaram super felizes por nossa recepção do jeitinho Shalom. E a Suely Façanha sempre muito simpática, até pediu para tirar algumas fotos com o seu filho.

Domingo 22 – Inicio do novo maranatha, todos muito ansiosos e verificando os últimos detalhes de cada coisa, e nós estávamos lá com as Edições Shalom. Não temos dúvida era mesmo uma missão, ser e fazer conhecido o Carisma Shalom naquele evento de carnaval, em unidade com os demais carismas presentes ali.

Tudo foi inspiração e graça de Deus, nós somente aceitamos o desafio de viver tudo aquilo que iria acontecer naqueles dias de maranatha. Que contou com a presença do Pe. João Henrique, fundador da Comunidade Aliança de Misericórdia e vários outros membros da mesma, pregando e orando durante todos os três dias, além dos nossos três Bispos de Manaus, D. Luís, D. Mário e D. Sebastião celebrando as missas do evento.

A noite aconteceu um belíssimo show, com a Suely Façanha, da Comunidade Católica Shalom, em que ela cantou e orou com todos os presentes ali, músicas já conhecidas como: É tempo, És o sentido, Graças Pai, Com tua mão, Sei que terei mais, Deus me guiará, Abraço eterno e Meu Jesus. E como sempre no final, muitos querem uma palavra, uma foto, ela carinhosamente dedicou alguns minutos atrás do palco para as pessoas, e é claro, nós da Obra Shalom fomos lá nos despedir da nossa querida irmã.

Segunda-feira 23 – Depois de um belíssimo domingo de muitas graças, louvor e gratidão a Deus, todos queriam mais e não se deixavam vencer pelo cansaço. O dia foi intenso, com pregações, oração e adoração ao Santíssimo Sacramento, ministrado pelo o Pe. João Henrique e membros da Aliança de Misericórdia, e ao final da tarde, a missa foi celebrada pelo nosso arcebispo de Manaus, D. Luís Soares. À noite aconteceu mais um show, com o Swing Santo, com um estilo voltado para o pagode, swing e axé, contagiou a todos que dançaram ao som próprio do nosso Brasil.

Terça-feira 24 – Último dia do novo maranatha, com um número recorde de quatro mil pessoas presentes, sem dúvida nenhuma, muito o Senhor derramou sobre todos nós, entre as pregações e a oração de cura pela manhã, e uma belíssima adoração a Jesus Sacramentado à tarde, a Ele toda a nossa gratidão e louvor.

Por fim, para agradecemos por todas as graças e bênçãos do evento contamos com presença marcante do nosso bispo auxiliar de Manaus, D. Sebastião, que celebrou a missa ao final da tarde de terça-feira 24. Com vários momentos especiais e litúrgicos, e uma procissão em ação de graças, por todos os movimentos e comunidades presentes no novo maranatha.

À noite, aconteceu o último show do evento, com a cantora Celina Borges, de Belo Horizonte-MG. Sempre muito alegre e contagiante, levou todos a uma maravilhosa experiência com Deus, através de suas várias músicas já conhecidas, como: Espírito Santo repousa, Jesus é nossa festa, Derrama teu Amor aqui, Tudo posso e algumas inéditas. E ao final, aproveitou o carinho do público para autografar seus CDs e tirar algumas fotos, com os que desejam guardar esse belo em momento.

A nós amigos do shalom, só nos resta dizer muito obrigado a Deus, por esta maravilhosa graça e bênção, em que pudemos nos unir como irmãos e viver momentos lindos de Koinonia, em tempos tão confusos, em que o mundo já não conhece mais o que é o verdadeiro amor, um sorriso e um abraço. Então nos resta dizer que tudo isso existe sim, e nós do Shalom, estamos no mundo para que você possa conhecer a verdadeira Paz do Cristo Ressuscitado que passou pela cruz. Shalom!!!

Fotos: Clique aqui.

Mais sobre o evento, acesse o Site Oficial: Novo Maranatha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HALLELUYA 2011



PRODUTOS DA EDIÇÕES SHALOM PELO (92) 9146-4402 | 3232-1776
ENTRE EM CONTATO CONOSCO !!! SOMENTE PARA MANAUS E O INTERIOR DO AMAZONAS !