quarta-feira, novembro 28, 2007

Ultrapassamos os 5 mil acessos, no nosso Blog.

O nosso Blog, com apenas 17 meses de existência, e que durante todo esse período passou por diversas reformulações, e que não para por aí; ano que vem tem mais.

Aliás, hoje dia 28 de novembro, ultrapassamos os 5 mil acessos, e queremos agradecer a sua participação nessa história, pois são 22 países que nos visitaram e 28 cidades brasileiras, que já estiveram conosco, incluindo Manaus.

Então confira aqui, todas as estatíticas de acessos, pois nosso contador de visitas é oculto.

Queremos dizer quer, com toda a nossa simplicidade de não termos estudos na área de WebDesigner e Programação, usamos de metódos simples e válidos na internet. O tão usado e pouco conhecido WEB 2.0, e com isso fazemos dos Blogs, algo útil e com todo o potencial evangelizador e formador.

Ah, se não conseguimos fazer um Blog melhor, é porque realmente não sabemos. Sendo assim, a melhor dica que podemos te dar, como vivência do Carisma Formador do Shalom, é a forma de como disponibilizamos, todos os AUDIOS DAS PALESTRAS MINISTRADAS POR MEMBROS DA COMUNIDADE SHALOM, NOS DIVERSOS RETIROS REALIZADOS EM MANAUS, de 2006 e 2007, tudo isso num Blog muito particular, só de Formação.

A outra parte muito importante desse Blog, é a própria história da Comunidade Católica Shalom, em suas várias passagens por Manaus e ao nosso estado do Amazonas. Tentamos resgatar um pouco dessa história, num Blog dedicado a ela, que conta desde do 1º Fórum Carismático Shalom até hoje. Sei que nos anos anteriores tiveram mais coisas, mas ainda temos desconhecimento a cerca dos fatos.

Então sejam todos bem vindos, ao nosso Blog. E que todos tenham uma forte experiência, com o Ressuscitado que passou pela Cruz.

Shalom!!!

Harlen Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HALLELUYA 2011



PRODUTOS DA EDIÇÕES SHALOM PELO (92) 9146-4402 | 3232-1776
ENTRE EM CONTATO CONOSCO !!! SOMENTE PARA MANAUS E O INTERIOR DO AMAZONAS !