sexta-feira, novembro 09, 2007

Passagem do João Bala por Manaus, e a visita a casa do Wilton, no dia 08.11.2007

No dia 08 de novembro de 2007, tivemos à alegria de termos em Manaus, o Consagrado da Comunidade Católica Shalom, João “Bala”, um dos primeiros irmãos consagrados da comunidade.

João Bala é responsável pela Missão de Salvador-BA, consagrado-celibatário, e esteve em Manaus durante o Fórum Carismático de 2002, quando participou da Barca Escola de Evangelização. Quando por 26 dias estiveram percorrendo 11 municípios, desde o Amapá até Manaus-AM, levando a Boa-Nova aos “ribeirinhos” e que contou com a adesão de diversas comunidades religiosas, entre as várias ações de evangelização e cidadania.

Descontraído, simples e de uma alegria contagiante, João Bala teve uma rápida passagem por Manaus, mas esteve na casa do Wilton e da Marinéia, quando então, pode enriquecer a todos nós com seu carisma e autenticidade evangélica, além de ter conhecido um pouco dos Amigos do Shalom de Manaus.

Deus abençoe o João Bala, na sua missão de anunciar amor e paz, da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo, e que a sua passagem no meio de nós, venha regar as sementes plantadas no coração de muitos irmãos e irmãs, a respeito do carisma Shalom.

Wilton Alcântara Vieira
CA Shalom – Coord. Amigos do Shalom - Manaus-AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HALLELUYA 2011



PRODUTOS DA EDIÇÕES SHALOM PELO (92) 9146-4402 | 3232-1776
ENTRE EM CONTATO CONOSCO !!! SOMENTE PARA MANAUS E O INTERIOR DO AMAZONAS !