segunda-feira, dezembro 17, 2007

Consagrada da Aliança Residencial de Fortaleza, com os Amigos do Shalom, em dezembro de 2007.

No dia 15 de dezembro de 2007, recebemos mais uma graça, que foi a visita e a formação dada pela Regina, Consagrada da Comunidade Shalom da Aliança Residencial de Fortaleza, aos Amigos do Shalom de Manaus . Que dentre os diversos testemunhos apresentados, da sua vivência vocacional, também mesclou com uma formação específica desse tempo de Advento.

A Regina é natural do Amazonas e, na medida do possível sempre vem à Manaus, para rever seus familiares. Sendo assim, tivemos também a graça de conhecer a sua filha mais jovem, Thalita Raquel, que como a sua mãe é membro da Comunidade Shalom, como postulante na Comunidade de Aliança.

Foram dias de muita partilha em meio às férias de nossas irmãs, que realizaram acompanhamentos pessoais, de alguns dos Amigos do Shalom de Manaus e, nos proporcionaram momentos de fraternidade e alegria.

Deus seja louvado pela vida da Regina e da Thalita, além de toda a sua família, por ter-nos dado, esse presente de Natal e que esperamos revê-las em breve.

Que o Shalom do Pai abençoe cada vez mais, a vocação “desbravadora” da Regina e de sua família, primeiros moradores da Aliança Residencial de Fortaleza.

Wilton Alcântara.
CA Shalom de Natal-RN.
Responsável do Amigos do Shalom de Manaus-AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HALLELUYA 2011



PRODUTOS DA EDIÇÕES SHALOM PELO (92) 9146-4402 | 3232-1776
ENTRE EM CONTATO CONOSCO !!! SOMENTE PARA MANAUS E O INTERIOR DO AMAZONAS !