segunda-feira, agosto 07, 2006

Seminário de Vida no Espírito Santo, do Grupo de Oração Emanuel, dos dias 05 e 06.08.06

Por Harlen Magalhães.

Nos dias 05 e 06 de agosto, o Grupo de Oração Emanuel realizou seu 1º Seminário de Vida no Espírito Santo, como Amigos do Shalom. Sendo esse um momento de evangelização e de primeiro anúncio, da qual participaram 50 pessoas; e, que contaram com a participação da Gleice, da Valdete, do Wilton e da Marinéia pregando. E, de muitos outros membros do Emanuel, no serviço e manutenção do SVES.

O SVES, em si, iníciou-se com a Celebração da Santa Missa, no dia 05, e logo após a 1ª pregação com a Gleice, e a 2ª com a Valdete. A tarde, aconteceu um momento de adoração com o Santíssimo Sacramento, e depois o Wilton realizou mais duas pregações, encerrando o primeiro dia

Já o dia 06, iníciou-se com um café regional, para todos os presente ali, depois, deu-se início à um momento de louvor e oração, seguindos da pregação do Wilton, e a Efusão no Espirito Santo. Logo após, um momento de adoração com o Santíssimo Sacramento, e depois, a última pregação do SVES, com a Marinéia.

Portanto, foi uma ótima oportunidade de as pessoas experimentarem a Deus vivamente, contudo só peço desculpas, a todos os nossos visitantes e membros dos Amigos do Shalom de Manaus, por não temos tirados as fotos do início do SVES, do Emanuel.
Shalom do Pai !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HALLELUYA 2011



PRODUTOS DA EDIÇÕES SHALOM PELO (92) 9146-4402 | 3232-1776
ENTRE EM CONTATO CONOSCO !!! SOMENTE PARA MANAUS E O INTERIOR DO AMAZONAS !