segunda-feira, novembro 20, 2006

1º Encontro de Oração e Cura Interior, em Manaus, dos dias 18 e 19.11.06.

TEMA: "CURADOS PARA AMAR"
Por Harlen Magalhães.

Nesse último final de semana, ocorreu o 1º Encontro de Oração e Cura Interior, com a presença do Cassiano Azevedo, Comunidade de Vida Shalom - Fortaleza-CE.

O encontro iniciou-se as 09:00h, do sábado, com um breve momento de louvor e animação, que logo levou os participantes a experimentarem da íntimidade de Deus, através da oração. Momento esse, que foi direcionado pelo Wilton e por nosso ministério de música, e da qual organizou todos os nossos sentidos, para tudo aquilo que o Senhor, tinha para realizar em nós, através do Cassiano.
Foram dois dias maravilhosos, cujo na manhã do sábado, aconteceu a primeira palestra do encontro, e uma belissíma adoração ao Santissímo Sacramento, conduzida pelo Cassiano. E a tarde, a segunda palestra e a Santa Missa, celebrada pelo Frei Mário, da qual encerrou o primeiro dia.

Já no domingo dia 19.11, foram realizados pela manhã, um louvor e a oração inicial, e logo em seguida, o Cassiano ministrou a terceira palestra. Sendo que, depois do intervalo, conduziu um momento especial de oração e cura interior, diante do Senhor, no Santissímo Sacramento. Foi uma oportunidade, em que o Próprio Deus agiu poderosamente, com várias curas e libertações, e da qual rendeu muitos testemunhos, que ao escutar já engrandecia o coração. E para finalizar o encontro, na tarde do domingo, o Cassiano ministrou uma última palestra, que para muitos deixou o gostinho de quero mais.

Portanto, nessa breve passagem do Cassiano, por Manaus, à convite do Grupo Emanuel-Amigos do Shalom. O que mais podemos dizer: foram dois dias bem aproveitados, por todos que ali estiveram e puderam ser agraciados por Deus, em sua plena paternidade. E foi tão bom conhecer a nossa humanidade, a cerca das passagens bíblicas, que nos intervalos não faltou pessoas, que de uma forma simples, tiraram suas dúvidas pessoais, com o Ele.

Confira todas as fotos, no nosso Álbum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HALLELUYA 2011



PRODUTOS DA EDIÇÕES SHALOM PELO (92) 9146-4402 | 3232-1776
ENTRE EM CONTATO CONOSCO !!! SOMENTE PARA MANAUS E O INTERIOR DO AMAZONAS !