segunda-feira, outubro 02, 2006

A presença do Betinho, da Comunidade de Vida Shalom, da Missão de Natal-RN, em Manaus - dos dias 24.09 à 01.10.06.

Por Harlen Magalhães.

Na última semana de 24.09 à 01.10.06, Manaus recebeu com a alegria, o Betinho, consagrado de vida da Comunidade Católica Shalom, e responsável pela Missão de Natal-RN.

A sua presença aqui, foi à convite do Wilton e da Marinéia, que são membros da Comunidade de Aliança de Natal-RN, e do Grupo Emanuel – Amigos do Shalom. Foram dias em que muitos puderam fazer um acompanhamento pessoal, conhecer um pouco mais, da Comunidade Católica Shalom, e é claro, ele também pode conhecer a cidade de Manaus e o município de Presidente Figueiredo, o Rio Amazonas e o famoso encontro das águas, num passeio de barco. Sendo que, nos dias 30.09 e 01.10, encerrou a semana conosco, com um encontro de formação, cujo o tema foi “O valor da formação na vida cristã: Formados para servir”.

O encontro em si, contou com a participação de cerca de 50 pessoas, onde o Betinho realizou duas palestras, cujo os títulos foram: “A vida no Espírito” e “Ser e fazer discípulos”, com vários momentos de oração, louvor, testemunhos e adoração ao Santíssimo Sacramento. Sendo que, na manhã do dia 01.10, iniciou-se com as Laudes, conduzida pelo próprio Betinho, e da qual muitos puderam experimentar uma das orações, que é realizada dentro da Comunidade de Vida.

E para encerrar o encontro, foi realizada uma belíssima adoração, da qual os participantes puderam adorar e dançar, diante do Senhor do Sacramentado.

Confira todas as fotos, no nosso Álbum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HALLELUYA 2011



PRODUTOS DA EDIÇÕES SHALOM PELO (92) 9146-4402 | 3232-1776
ENTRE EM CONTATO CONOSCO !!! SOMENTE PARA MANAUS E O INTERIOR DO AMAZONAS !