domingo, março 19, 2006

1º Retiro dos Amigos do Shalom de Manaus – “Experiência de Oração no Carisma Shalom”, do dias 17 à 19.03.06

Por Harlen Magalhães.

O retiro iníciou-se na noite do dia 17.03, com a apresentação do Cassiano Azevedo, Consagrado na Comunidade de Vida Shalom, e responsável geral dos Amigos do Shalom. E com a participação de mais ou menos 40 pessoas, do Grupo de Oração Ágape-Paróquia Santa Cruz, no Ajuricaba e do Grupo de Oração Emanuel-Paróquia de São Sebastião, no centro, juntamente com os dois vocacionados por carta de Manaus, Harlen e Estefanny, e o casal de postulantes, da comunidade de aliança de Natal-RN, Wilton e Marinéia.

Durante os dias 18 e 19.03, o Cassiano realizou 5 pregações, destacando a Experiência de Deus, o Carisma e a Vocação Shalom, e como tem sido a sua ação no Brasi e no Mundo. Também foram várias as oportunidades de partilha e oração, entre os participantes, e claro, nos intervalos sempre viámos um grupo de pessoas, partilhando ou tirando dúvida, com o Cassiano.

Encerrou-se no dia 19.03, com uma belíssima celebração eucarística, tendo como celebrante o pároco da Paróquia Santa Cruz, e os leitores e salmista do próprio retiro. Os frutos concretos desse retiro foi: o encontro semanal de oração e formação, dos que se sentiram chamados, pelo Carisma e Vocação Shalom; segundo que, o Grupo de Oração Emanuel, se tornou Amigos do Shalom, ou seja, sua formação é de total responsabilidade da Assessoria, que cuida dessa parte dentro da Comunidade Shalom.

Sendo assim, o retiro veio concretizar no coração dos participantes, o que a cidade de Manaus precisava ter; alguma obra da Comunidade Shalom, e claro, hoje contamos com a presença do Wilton e da Marinéia, que são do Shalom de Natal-RN, e que estão morando aqui.

Confira as fotos do Retiro, no nosso Álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HALLELUYA 2011



PRODUTOS DA EDIÇÕES SHALOM PELO (92) 9146-4402 | 3232-1776
ENTRE EM CONTATO CONOSCO !!! SOMENTE PARA MANAUS E O INTERIOR DO AMAZONAS !