terça-feira, abril 27, 2010

Evangelização no Parque Residencial Manaus

 Foi com muita alegria de servir a Deus que no dia 25 de Abril realizamos nossa evangelização no Parque Residencial Manaus. Estavamos anciosos e apriencivos, pois não sabiamos como seriam a recepção dos moradores, mas na Graça de Deus que opera não só em nós mas em todos que nos receberam muito bem, tudo foi bem encaminhado, apesar de sermos poucos para a Gloria do Senhor.  " A alegria nasce do Amor" palavras de nosso querido Papa Bento XVI, e é inflamados por esse Amor que buscamos servir a Deus com alegria.


2 comentários:

  1. Caros irmãos, é uma satisfação imensa para mim partilhar o que foi a evangelização no dia 25/04(Domingo), confesso que foi uma experiencia unica na minha vida, pois apesar de ter muitos afazeres, dispor de um dia de lazer meu para servir ao Senhor, me brota uma alegria que só vem de Deus, não há nada mais confortante de que se sentir usada pelo Senhor na sua Obra. Shalom a todos, e que todos nós possamos ter a ousadia de buscar as coisas do Alto e somente assim estaremos nos sentindo completos.

    ResponderExcluir
  2. Ficamos muito felizes de vê-los evangelizando, pois essa é a nossa missão e a nossa alegria está em ir por todos os lugares e levar aquele que o mundo necessita ouvir por mim e por vocês: Jesus ressuscitado que passou pela cruz, mas que ressuscitou.
    Shalom! Leonor

    ResponderExcluir

HALLELUYA 2011



PRODUTOS DA EDIÇÕES SHALOM PELO (92) 9146-4402 | 3232-1776
ENTRE EM CONTATO CONOSCO !!! SOMENTE PARA MANAUS E O INTERIOR DO AMAZONAS !