segunda-feira, junho 16, 2008

Retiro "Deixe-se inundar pelo Espírito Santo" - com o Cassiano Azevedo,CVSh, do dia 13 à 15.06.2008

No último final de semana de 13 a 15 de junho, os Amigos do Shalom em Manaus, estiveram em Retiro “Deixe-se inundar pelo Espírito Santo”, com o Assessor Geral dos Amigos do Shalom, Cassiano Azevedo e com a Beth do Setor Financeiro.

Durante o sábado aconteceu à missa, dinâmicas, palestras ministradas por nosso Assessor, apresentação e comentários do Show Resposta e a Vocação Shalom, e à noite realizamos a nossa festa Junina, com os Amigos do Shalom na Roça.

No domingo, iniciamos com um louvor comunitário e o Ofício da Imaculada Conceição, e a partir daí, todo o retiro foi direcionado a Maria, com o qual tivemos mais uma palestra ministrada por Cassiano Azevedo, e se encerrando com a santa missa, com um momento de Efusão e Renúncia. À tarde, tivemos um grande momento de testemunhos e partilhas, e para encerramos o retiro, tiramos a nossa foto de mural.

Agradecemos todos que estiveram conosco, em particular a Beth, pelos acompanhamentos pessoais e aos nossos queridos sacerdotes, Frei Germano e Frei Nélio.

Fotos: Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HALLELUYA 2011



PRODUTOS DA EDIÇÕES SHALOM PELO (92) 9146-4402 | 3232-1776
ENTRE EM CONTATO CONOSCO !!! SOMENTE PARA MANAUS E O INTERIOR DO AMAZONAS !