sexta-feira, dezembro 28, 2007

Confraternização de fim de ano, na Cúria da Arquidiocese de Manaus.

No dia 27 de dezembro de 2007, estivemos na confraternização de final de ano, dos movimentos e comunidades de Manaus, à convite do nosso querido Bispo Dom Mário. Foi uma oportunidade de conhecer e nos apresentámos, para os demais movimentos e comunidades católicas, isso porque no próximo ano de 2008, iremos completar 2 anos de Amigos do Shalom em Manaus.

Momentos em que estiveram presentes nossos queridos Bispos, Dom Luiz Soares Vieira e Dom Mário Pasqualotto, que nos deram sua palavra de pastores e nos exortaram como membros participantes e atuantes, na evangelização da cidade de Manaus. Foi algo realmente simples e maravilhoso, e também uma grande graça para todos os presentes ali, porque não é todo dia que podemos ouvir e estar, com dois bispos numa tamanha simplicidade. Agradecemos também, a Dom Sebastião, que não pode estar presente, mas que deixou suas felicitações a todos, por meio de D. Luiz e D. Mário.

Para nós, amigos do Shalom, foi muito proveitoso participar dessa confraternização, não só pela presença dos nossos bispos, mas pela presença de todos os movimentos e novas comunidades. Que a cada dia, possamos responder com sinceridade, aos apelos e missão, da Igreja particular de Manaus.

A todos, os nossos mais sinceros votos, de paz, saúde e prosperidade, que a cada dia possamos, nos encontrar com o Ressuscitado que passou pela Cruz. Shalom!!!

Fotos: Clique Aqui.

por Harlen Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HALLELUYA 2011



PRODUTOS DA EDIÇÕES SHALOM PELO (92) 9146-4402 | 3232-1776
ENTRE EM CONTATO CONOSCO !!! SOMENTE PARA MANAUS E O INTERIOR DO AMAZONAS !