domingo, junho 24, 2007

Parabéns!!! O nosso Blog completa seu 1º Ano

Hoje dia 24 de junho, estamos completando 1 ano de blog, 1 ano na internet evangelizando. Não foi coincidência, mas providência de Deus, temos lançado há 1 ano atrás, aquilo que era só uma idéia, e hoje tem forma e credibilidade. Justamente no dia de São João Batista, aquele que foi o precursor de Jesus, senão um dos maiores profetas, que o próprio Senhor o chamou.

Quando surgiu a inspiração de criarmos um Blog, para que pudessêmos divulgar o Carisma Shalom, na cidade de Manaus, mesmo como Amigos do Shalom e com um conteúdo local. Mais parecia uma loucura, do que simplesmente a vontade de Deus, para um meio de comunicar a sua paz, o seu Shalom. Isso tudo, no meio de comunicação como a internet, que na maioria das vezes deturpar, e destrói o belo, a verdade se torna mentira e mentira se torna verdade, tudo é relativo.

Claro, não foi fácil manter nossos blogs, no padrão que hoje se encontra, mesmo porque, ainda não contamos com um webdesign, e isso dificulta um pouco o nosso trabalho. Contudo, somos os primeiros à construir blogs, com algumas características de websites, e com isso, criamos e produzimos, conforme as nossas necessidades, e de uma forma que seja sempre simples, belas, evangelizadoras e com páginas leves.

Foi 1 ano magnífico, e de muito trabalho, mas gratificante para todos os que deram aqui, sua parcela de contribuição, que Deus os abênçõe.

São mais de 2900 acessos, com uma média de 8 acessos diários, tendo as 5 primeiras capitais brasileiras, que mais acessaram: 1ª Belém-PA, 2ª São Paulo-SP, 3ª Rio de Janeiro-RJ, 4ª Maceió-AL e 5ª Manaus-AM. E os 5 primeiros paises que mais acessaram: 1º Brasil, 2º Estados Unidos, 3º Portugal, 4º Itália e 5º França. Fontes do nosso contador de visitas invisivel.

Somos gratos, por todos que nos escreveram, deixaram recados no nosso mural, ou simplesmente comentarão alguma de nossas postagens. Deus abênçõe e Shalom!!!

São João Batista, rogai por nós e por todos que acessam este blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HALLELUYA 2011



PRODUTOS DA EDIÇÕES SHALOM PELO (92) 9146-4402 | 3232-1776
ENTRE EM CONTATO CONOSCO !!! SOMENTE PARA MANAUS E O INTERIOR DO AMAZONAS !