segunda-feira, maio 28, 2007

Na alegria de servir... pra você um novo blog.

Foi com imensa alegria que pudemos reformular nesse mês de maio, todas as páginas do nosso blog, e com isso alguns espaços foram mudados e outros retirados ou acrescentados, do mesmo. Como é o caso do nosso “Mural de Recados” , que o colocamos na parte de CANAIS e também o lançamento de uma nova página “Histórico em Manaus”, que vai contar um pouco da presença da Comunidade Shalom, em vários momentos e eventos, em Manaus.

Queremos testemunhar, que não sabemos nada de web design, e nem por isso nos rendemos diante das nossas incapacidades técnicas. Porque afinal, quem fez esse blog foi Deus, com seus mais simples dedos, e portanto Ele há de nos prover e nos ensinar. E com nossos olhos voltados para o "Ressuscitado que passou pela cruz", não podemos esquecer de que você é a pessoa mais bela e importante, da qual somos felizes por servir.

No mais, agradecemos todos os nossos colaboradores e amigos, da qual pudemos usar de seus dons, criatividade e arte, para este blog e nos demais serviços, na Arquidiocese de Manaus.

Shalom à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HALLELUYA 2011



PRODUTOS DA EDIÇÕES SHALOM PELO (92) 9146-4402 | 3232-1776
ENTRE EM CONTATO CONOSCO !!! SOMENTE PARA MANAUS E O INTERIOR DO AMAZONAS !