domingo, fevereiro 18, 2007

Retorno às Aulas de Formação Básica (FB's)


Após esse período de recesso, estaremos retornando as aulas da Escola de Formação, em abril/2007.

A partir de março, você já pode fazer a sua inscrição, no Centro de Formação Shalom em Manaus. E estaremos aplicando os dois módulos: FB I (A Santíssima Trindade) e FB II (Jesus e Sua Igreja). Saiba mais sobre as FB's aqui.

O local das formações é no Centro Paroquial Frei Miguel Angelo, na rua Tapajós, 350 - Centro, aos sábados a partir das 15h.

A matrícula em qualquer um dos módulos é R$ 5,00 , e o livro de Exercícios, tanto do FB I como do FB II custa R$ 16,00 , e pode ser adquirido no Centro Paroquial aos sábados ou no grupo Emanuel às quintas-feiras, na Igreja São Sebastião.

É uma excelente oportunidade, para todos os católicos crescerem na fé e na intimidade com Deus, através da oração e do carisma da Comunidade Católica Shalom, o que certamente refletirá na sua forma de ser, e viver o seu dia-a-dia.

Que o Shalom do Pai anime o seu coração e fortaleça a sua vontade, na busca de uma vida de oração mais intensa; conduzindo-o à um apostolado, na sua comunidade ou paróquia, inundado do Espírito Santo!

Informações: (92) 9142-3621 Wilton.
E-mail/MSN: amigosdoshalommanaus@yahoo.com.br

Escola de Formação Shalom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HALLELUYA 2011



PRODUTOS DA EDIÇÕES SHALOM PELO (92) 9146-4402 | 3232-1776
ENTRE EM CONTATO CONOSCO !!! SOMENTE PARA MANAUS E O INTERIOR DO AMAZONAS !