segunda-feira, janeiro 08, 2007

2006! Um ano incrível!

Um ano que vai ficar na história, não porque foi um dos melhores anos que já experimentamos, e sim porque, a cidade de Manaus experimentou algo novo, tempos novos na evangelização.

A princípio ninguém sabia, nem mesmo os vocacionados da cidade, que aquele ano começaria tão bem, e que muito menos morava entre nós, um casal da Comunidade de Aliança Shalom, de Natal-RN. Cujo, foram os responsável pela vinda do Cassiano,CVSh-Fortaleza-CE, junto ao Djalma e a Bianca Lima, em março, para pregar o 1º Retiro dos Amigos do Shalom. Veja a matéria.

No meses seguintes, de abril até julho, um grupo de pessoas com caractéristicas mais vocacional, começaram a se encontrar e rezar semanalmente, juntos com o casal da Aliança Shalom. Contudo, depois não foi mais possível esse momento, devido aos horários incertos e o curso de FB, aos sábados a tarde.

Em agosto, iniciou-se o curso de FB-I, com algumas dificuldades de ambiente, mas nada que a preserverança e a sede de muitos (conhecimento), não pudesse superar as limitações do local e a dos alunos. Que contou com o Wilton Alcântara, CASh-Natal-RN, como professor, e cerca de 25 estudantes e convidados. Encerrando-se no dia 09 de dezembro de 2006, com uma confraternização e a Santa Missa, na Igreja de São Sebastião. Veja a matéria.

No final de setembro até 01 de outubro, pudemos receber calorosamente o Betinho,CVSh e responsável pela Missão Shalom, de Natal-RN. Sua presença e a formação aqui dada, abriu novos horizontes de missão para os que ouviram:“ Manaus tem 2 milhões de habitantes, são 2 milhões que precisam ser evangelizados ”, dizia em uma de suas palestras. Veja a matéria.

Em novembro, recebemos pela segunda vez o Cassiano Azevedo,CVSh-Fortaleza-CE. Que veio ministrar o 1º Encontro de Oração e Cura Interior, cujo o tema foi “Curados para Amar”, sendo esse um dos melhores encontro Shalom, realizado em 2006, na cidade de Manaus. Veja a matéria.

E por fim, queremos agradecer a todos os nossos amigos e internautas, com o qual tornaram possível a realização deste Blog: um lugar de evangelização e divulgação do carisma Shalom. Suas mensagens e o seu apoio, a participação nas enquetes, e principalmente a sua estadia aqui, lendo ou comentando, nos deram a credibilidade, para que possamos continuar ministrando o carisma, em Manaus.

Um forte abraço e Feliz 2007.

Shalom!!!
Harlen Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HALLELUYA 2011



PRODUTOS DA EDIÇÕES SHALOM PELO (92) 9146-4402 | 3232-1776
ENTRE EM CONTATO CONOSCO !!! SOMENTE PARA MANAUS E O INTERIOR DO AMAZONAS !